Netflix: veja o app funcionando numa Smart TV

Por | 12 de September de 2011 | 46 comentarios | Outros assuntos | Tags: , , , , , , , ,

IFRAME Embed for Youtube

Por Ricardo Marques

Estive com Rafael Cintra, gerente de TVs da Samsung, na loja Samsung Experience (no Shopping Morumbi, em São Paulo) para ver funcionando o aplicativo da Netflix em uma das Smart TVs da empresa.

Como sabemos, até o momento apenas a sul-coreana traz embarcado em seus televisores o aplicativo para o site da Netflix, embora não haja contrato de exclusividade com a empresa.

Segundo Cintra, as Smart TVs de 2011 das séries D7000 e D8000 (categoria LED-LCD), além dos plasmas da série D8000, já foram atualizados para receber o novo aplicativo. Veja no vídeo como fazer a atualização do software, caso o seu televisor ainda não mostre o aplicativo disponível.

Outra boa notícia dada pelo gerente é que os modelos de Smart TVs da série D5500 e D6000 (ambas LED-LCD), lançadas no ano passado, também contarão com o aplicativo da Netflix até o final desse mês.

46 Comentários

  1. Dedé (3 anos atrás)

    Gostaria de saber se a Samgung irá dipsonibilizar o aplicativo também para os Blu-Ray Players – em especial o BD-C5500 que comprei no início do ano. Obrigado.

  2. Edison Ciscon (3 anos atrás)

    Como que uma empresa do porte da NETFLIX – maior locadora de filmes do mundo, não disponibiliza sua programação para todas as marcas de TV.

    Eu que tenho uma Smart TV Sony 3D e Blu-ray tbm 3d, vou ficar a "ver navios"….até quando?

  3. Eduardo (3 anos atrás)

    Cade final de mes ja acabou e minha tv un40d5500 ainda nao esta disponivel netflix.

  4. francisco (3 anos atrás)

    a minha tv é a un40d5500 ela vai poder ter o aplicativo netflix

  5. Marcelo (3 anos atrás)

    Já estamos no meio de outubro e nada do Netflix para as TVs das linhas 6000 e 5000 conforme prometeram!!!

  6. Gil (3 anos atrás)

    Belo merchandising da Samsung através do Sr. Rafael Cintra no video, mas hoje é 19 de Outubro e nada do App do Netflix para a linha SmartTV 5000. A minha é a LED UN40D5500 e até agora nada…

  7. Vitor (3 anos atrás)

    Concordo com vcs, tb estou esperando até hj o app da Samsung para a sérieLED 5000.

  8. Felipe (3 anos atrás)

    Propaganda enganosa liguei hj no netflix e nem ao menos disseram q o app pra d5500 esta sendo feito. Vergonhoso

  9. Intentor (3 anos atrás)

    Hoje, ao acessar o Smart Hub de minha D6000, tive a grata surpresa de ver o aplicativo da Netflix disponível para download!

    Funciona tudo lindamente perfeito! =D

    Realmente a Samsung cumpriu o prometido (ao menos com a série 6000), apesar do atraso.

  10. Ronaldo (2 anos atrás)

    Intentor, muito interessante sua informação. Vou verificar na minha d5500 hoje à noite se já está disponível. Se não estiver, pelo menos deve estar perto. Só uma observação, esse App já existe há um bom tempo para conexão dos EUA. Se mudar o país do Smart Hub pra EUA, tem o Netflix pra 5500, porém não funciona no Brasil, então tem que esperar sair a versão brasileira mesmo.

  11. ju (2 anos atrás)

    Estou aguardando tb o NETFLIX para SAMSUNG D5500. Pensei que já tinha por se tratar de samsung e Smartv, mas pelo jeito a LG passou a frente

  12. Rodrigo (2 anos atrás)

    Hoje são 15 de novembro e nada de netflix na minha un32d5500.

  13. carlos (2 anos atrás)

    hoje é 15 de novembro 2011. nada de netflix para samsung D5500

  14. Fred (2 anos atrás)

    Há uns 3 dias atrás recebi uma mensagem sobre uma atualização de
    firmware disponível. Achava que era finalmente a que habilitava
    o download do Netflix, mas continuo sem a opção.

    Hoje fiz uma busca e descobri que mesmo quem tinha o aplicativo instalado, em modelos 8000 vendidos no exterior, teve o Netflix
    removido, e sem possibilidade de nova instalação!

    http://www.samsung.com/us/appstore/app/000000021491?#

    > netflix app evaporated after recent update, please fix it and have it back on my LN55C650
    | Nov 15th, 2011 14:18am
    > My home theater system just deleted netflix afer an update, please fix this.
    | Nov 14th, 2011 20:48pm

    Mas já existem alguns reportes de gente que conseguiu, depois de um tempo, instalar novamente.

    Pode ser que apareça para nós aqui no BR também.

    http://forums.cnet.com/7723-13973_102-547251.html

  15. Jeferson (2 anos atrás)

    Como é que pode um “profissional”, em qualquer área, afirmar uma coisa que não sabe?…A resposta oficial no site da Samsung é de que nem têm previsão de Netflix para a série D5500.

  16. Matheus (2 anos atrás)

    Hoje,dia 5 de dezembro aparece na minha tv un40d5500 ‘sua tv precisa ser atualizada” e fico feliz mas quando vejo so entro o Picasa…

    Eu QUERO É NETFLIX!

  17. Frederico Baêta (2 anos atrás)

    Por que não tem browser na minha 5500?
    Por que não tem Netflix?

    Por que os coreanos não gostam de Netflix?
    É um problema religioso ou cultural?

    Que coisa, hem?
    Philips tem, LG tem, Samsung não tem.
    Será que na Coréia do Norte tem?

  18. Joao (2 anos atrás)

    Até hoje nada de Netflix na D5500. Solução pra quem comprou: Vender a TV ou dar uma passadinha no Procon. E pra quem ta querendo comprar, uma dica. NÃO COMPRE.

  19. Jeferson (2 anos atrás)

    Foi liberado hoje 08/12 o aplicativo Netflix para a d5500, quase que simultaneamente a do Xbox 360 que também libera o Netflix….

  20. Marlon (2 anos atrás)

    Galera………NETFLIX na D5500 hoje… 08/12/11… atualizem o firmware da tv… e façam download do app netflix…. show de bola… demorou mas ta funcionando… valeu Samsung

  21. Ronaldo (2 anos atrás)

    É isso aí, confirmado. Hoje de manhã (09/12/2011) tive a boa surpresa. Abri o Smart Hub e veio a já costumeira mensagenzinha “Smart Hub precisa ser atualizado” e já foi instalando o Netflix… =D …. o/ …. Ao abrir o programa ele pediu para fazer a atualização do firmware da TV. Tudo feito, tudo funcionando. Maravilha. No caso do navegador, eu até prefiro puxar o HDMI do meu computador pra TV e usar meu kit de Mouse + Teclado sem fio em frente à TV, já que precisa de muita interação.

  22. Junior (2 anos atrás)

    Realmente a 40d5500 tambem atualizou o netflix, ta que é uma belezura agora.
    Fui direto na 46c8000 tentar baixar tambem, e fiquei frustrado. Ainda nada para a c8000.
    Bem, a esperança é a ultima que morre…. Mas morre.

    Que a sogra nunca se chame “Esperança”

  23. Jeferson (2 anos atrás)

    Não consigo ajustar o Brilho, Contraste, nitidez..etc no aplicativo Netflix da D5500…Tá com excesso de contraste…a tecla menu não funciona…Alguém tem alguma dica?

  24. Kátia (2 anos atrás)

    Tenho uma d5500, instalei o aplicativo do betflix, fiz todas as atualizações, me cadastrei no site porém quando acesso na tv, aparece uma mensagem de erro de login e senha. No site na netflix pede que você cadastre o dispositivo que será utlizado, porem solicita um código de ativação que não foi fornecido! Não funcionou comigo!

  25. Ricardo (2 anos atrás)

    Lamentável a Samsung não disponibilizar o Netflix para a minha TV UN32D5500… Sempre que ligo, nunca tem previsão! Falta de vergonha.

  26. Osvaldo (2 anos atrás)

    Assisto a Netflix num computador que “é uma pobreza” e tenho uma Sony Bravia 39″ com entrada HDMI e PCin na sala. Alguem poderia dar uma dica se há jeito de usar essa TV para a progtramação Netflix? O LG Smart Upgrader ST600 resolve?

  27. Alcides Melo (2 anos atrás)

    Lamentavel#2 a Samsung não disponibiliza o NetFlix para minha TV UN32D5500

  28. Bruna (2 anos atrás)

    Pois tambem tenho a TV UN32D55OO e nada de netflix,nao consigo baixar,quando vao liberar?

  29. Carlos (2 anos atrás)

    Vi algumas mensagens acima e concluí que a TV UN40D5500 já estava compatível com o Netflix. Ocorre que quando inicio o aplicativo do Netflix na TV, aparece uma mensagem informando “não foi possível conectar com o Netflix”. Já atualizei o software da TV, a conexão à internet que possuo está excelente (vejo o youtube normalmente) e o Netflix funciona no computador. Alguém tem alguma informação que possa me ajudar?

  30. Mario (2 anos atrás)

    Meu home HT-D5500_ZA até o momento não possue o apps Netflix. Quando será possível?

  31. Mario (2 anos atrás)

    HT-D5500_ZA até o momento não possue o apps Netflix. Quando será possível?

  32. Junior Sucras (2 anos atrás)

    Pois sou usuario dos PRODUTOS da SAMSUNG ja faz muito tempo desde Monitores de computadores e TVs de LCDs e agora aparelhos de Bluray e sempre indico a marca como otimo produtos para amigos e familiares pois minha familia tem muito produtos da SAMSUNG atravez das minhas referencias de satisfeito com o produtos, mas no momento me encontro muito INSATISFEITO com a falta de RESPEITO da SAMSUNG com o consumido final, pois acho que deveriam liberar o APP NETFLIX para os aparelhos (Blu Ray Player BDC5500) pois assim não perderiam clientes e sim ganhariam mais usuarios dos seus produtos. sendo que nos USA o mesmo aparelho tem esse APP da NETFLIX. (acho uma falta de consideração e falta de RESPEITO com os consumidores de vcs pois nos BRASILEIROS damos muitos lucros a SAMSUNG por aqui…)

  33. Alexandre Carmo (2 anos atrás)

    Concordo plenamente com o Junior Sucras, também tenho um HTc5500 e eles não atualizam o firmware para ter o app da Netflix.

    Acorde SAMSUNG!! estou pensando em trocar meu aparelho e todas minhas TVs para outras marcas!!

  34. Bruno (2 anos atrás)

    Ronaldo, qual é a sua D5500? É a UN32D5500 ou UN40D5500? Vi algumas mensagens que a UN32D5500 ainda não dá suporte ao Netflix.

    Tenho interesse em comprar a UN32D5500, mas apenas se suportar o Netflix.

    Favor confirmar qual o seu exato modelo.

    Obrigado.

  35. Leandro (2 anos atrás)

    Também estou aguardando a liberação para o meu BD-C5500 e até hoje nada. Vou acabar é cancelando a assinatura do NetFlix, pois, assistir em frente ao PC não é muito confortável.

  36. marcos arruda (2 anos atrás)

    tenho a 46 c8000 posso assistir net flix

  37. José Ricardo (2 anos atrás)

    Compre uma lg e seja feliz minha sansung nem netflix nem netmovies q não chega aos pes do netflix nem nada, simplesmente sansung não é Smart (não funciona nada) se arrependimento matasse rsrsrsr

  38. jair marinho krauss (2 anos atrás)

    por favor preciso saber se o blu-ray bdc 5500 , também esta incluido nesta atualização, por favor envie a resposta.

  39. Théo (2 anos atrás)

    A SAMSUNG tá pisando na bola com seus clientes, pois só fica lançando produtos novos e dá suporte ZERO pros anteriores. No meu caso, comprei uma UN46C7000 em dezembro de 2010, era “a” TV ao lado da C8000, mas no site vc não vê uma atualização de nada, a firmware é de dez/2010 e sequer atualizam para disponibilizar o netflix num modelo que custou tão caro. O que eu tenho que fazer? Vender esta TV e comprar um modelo mais novo ou a SAMSUNG fazer seu trabalho e dar suporte aos modelos anteriores? Os novos modelos prometem ter atualização ano a ano, mas e quanto a nós que acreditamos estar comprando um produto longevo com o qual não teríamos que nos preocupar e que, depois de menos de 02 anos, nos vemos totalmento ultrapassados pela própria empresa a qual demos crédito?

  40. Flaviochyna (1 ano atrás)

    Estou contigo THÉO. Comigo está acontecendo a mesma coisa. Fui obrigado a comprar uma apple tv pra poder assistir Netflix na UN46C7000. O pior de tudo é ver que nos Estados Unidos a firmware para essa mesma tv tem netflix, basta fazer uma pesquisa no google com UN46C7000 e netflix e vc vai encontrar vários comentários. Se descobrir alguma coisa me avise por email.

  41. alexandre (1 ano atrás)

    PROPAGANDA ENGANOSA. O app não funciona, só aparece a msg “Não foi possivel fazer sua conexão com a Netflix” e nenhum dos porcedimentos listados pela netflix.com/tvhelp soluciona o problema.

  42. frank (1 ano atrás)

    Gi tenho o mesmo modelo de tv e tb nao consegui o app da netflix, vc ja conseguiu alguma coisa? Obrigado

  43. Jefferson (1 ano atrás)

    Gostaria de saber se o netflix funciona neste modelo 40EH5300?

  44. Luciano (1 ano atrás)

    40eh5300 deve funcionar eu tenho uma 32eh5300 e funciona, só que a minha funcionava perfeitamente com login automatico, mais agora a sansung fez uma nova atualização no smart hub onde ele retiraram o login automatico do netflix ou seja cada acessada vc tem que colocar login e senha.
    Pra mim isso foi uma porcaria, pq eu tenho uma filha de 5 anos e simplismente ela não pode mais assistir, pq e impossivel uma criança saber fazer isto tudo ou seja o netflix só vai funcionar pra quem sabe ler e escrever, que pena era uma grande distraçaõ para ela. Vou cancelar minha conta do netflix pq pra mim não serve mais

  45. fernando (1 ano atrás)

    tenho uma tv smart LED 46 ” samsumg ES6500 e toda vez que vou entrar no netflix pela tv tenho que colocar o email e a senha, ela não grava e toda vez que eu quiser acessar tenho que por tudo denovo, e isso vai contra a propaganda de uso pratico, se alguem souber como resolver por favor me mandem ok, obrigado.

  46. sergio firmino (10 mêss atrás)

    Prezados, infelizmente não podemos assistir para UN46D6000.

Comentários

Get Adobe Flash player