Philips respira e lança TV de LED

Por | 23 de November de 2009 | 16 comentarios | Televisores

philips_tela_9704_LED

Por Ricardo Marques

Eu, você e todo mundo que acompanha o mercado de tecnologia, mais especificamente o de TVs, sabemos que a holandesa Philips tirou o pé do acelerador nos últimos tempos. Não fosse pelo televisor com tela 21:9, apresentado com exclusividade aos jornalistas convidados, talvez não tivéssemos muito o que noticiar a respeito da empresa do país dos tamancos de madeira.

A boa nova é que eles acabaram de anunciar no Reino Unido a linha 9704 LED Pro, composta, a princípio, por dois TVS de LCD com backlight de LED e especificações de gente grande.

Os modelos possuem 40 (40PFL9704) e 46 (46PFL9704) polegadas, taxa de contraste de 5.000.000:1, de atualização de 200Hz e tempo de resposta de 1ms. Além disso, elas são fartas em conexões, sendo cinco HDMI. Os dois LCD de LED chegam às lojas na primeira semana de dezembro, e têm preços sugeridos de US$ 2.969 (40 polegadas) e US$ 4.124 de (46 polegadas). Será que os LCD/LED da Philips chegam ao Brasil em 2010? Mais informações aqui.

16 Comentários

  1. Ronaldssss (5 anos atrás)

    Gosto muito dos produtos da Philips, mas por estes preços não tenho muita pressa que cheguem aqui não!!!!!!!

  2. antonio (5 anos atrás)

    Chega sim, aliás 2010 pode ser considerado o ano da imagem no Brasil, ano de copa do mundo as tvs de 40" vão bombar. Vai ser o ano de dar adeus as telinhas quadradas de tubo!

  3. Walter (5 anos atrás)

    Não faço questão que venham para cá. Nunca mais, NUNCA MAIS compro nada da Philips. A assistência técnica, tanto da fábrica como das autorizadas, aqui no Brasil, são um lixo. Quem duvida, dê uma olha no site reclameaqui.com.br

  4. Julio (4 anos atrás)

    Na minha Casa tenho tudo Philips gosto muito dos produtos da Holandesa

    esta parece ser uma otima tv – se chegar no Brasil vou comprar.

  5. Lucas (4 anos atrás)

    olá. quero comprar uma tv de LED da Philips. algueem pode me informar onde posso achar? de preferencia entre 46" e 55". VALEU

    e-mail: lucasbda1@hotmail.com

  6. Alan Machado (4 anos atrás)

    Todos os produtos Philips são de excelente qualidade. Sempre comprei produtos da Philips. Agora vou comprar uma tv de led.

  7. oswaldo (4 anos atrás)

    infelismente meu comentario e o mesmo do walter comprei uma lcd a um ano e oito meses atraz ja quebrou a fabrica disse q ja esta fora da garantia , so que nao tem a peça para trocar fico eu aqui com a cara de tacho pois meu sonho de consumo era uma tv lcd para assistir a copa .Infelismente um lixo.

  8. maria lucia da silva (4 anos atrás)

    fui numa loja da minha cidade, blumenau SC, E ENCONTREI UMA TV DE 32' DA PHILIPS que o vendedor disse que era de led, full hd e com conversor digital, mas fiquei com duvida pois a espesura da tv de led era a mesma da lcd,,geralmente ouço q a led e mais fina, isso pode acontecer? e porque??

  9. RICARDO - RJ (4 anos atrás)

    MINHA QUERIDA MARIA LUCIA, AS TV'S DA PHILIPS SÃO MAIS ESPESSAS POIS POSSUEM MAIS LEDS QUE A CONCORRÊNCIA, E ISSO A TORNA MAIS ESPESSA, POIS PRECISA DE ESPAÇO PARA DISTRIBUIR A GRANDE QUANTIDADE DE LEDS QUE AS TVS POSSUEM, ALÉM DO MAIS O ÁUDIO É BEEEEM MELHOR POIS SOBRA ESPAÇO PARA COLOCAR BONS ALTO-FALANTES NA TV, ENTENDE?

  10. Mônica Silva (4 anos atrás)

    PHILIPS NUNCA MAIS.Concordo com o comentário acima tanto

    a assistência técnica quanto a empresanão têm nenhuma consideração com o consumidor. Vejam o site reclameaqui.com.br e leiam o que sofrem aqueles que tem produtos da PHILIPS com defeitos e na garantia.PHILIPS NUNCA MAIS

  11. bluman (4 anos atrás)

    infelizmente a phillips so´traz produtos de baixa qualidade para o brasil.

  12. Luis (4 anos atrás)

    Acho bons os produtos da Philips, porém não tive sorte com minha tv. Após 2 meses da garantia expirar a tv pifou! Não era Lcd, até pq isso já tem uns sete anos. Consertei e vendi!Comprei uma Semp a qual tenho até hoje e nunca deu problema. Tenho tbém uma Lcd full hd da Samsung, por enquanto está funcionando perfeitamente, tem quase uns 3 anos que comprei.

    Então fico com pé atrás em comprar novamente um televisor Philips, seja lcd ou led!

  13. Marco Aurélio (4 anos atrás)

    Fiquei um pouco decepcionado!!! TV LED 5615 46"

    Apesar de não ser fina, a tv é muito bonita.

    Assistindo de frente, DVDs e BlueRay são perfeitos, no entanto TV por assinatura comum a imagem tem pouca nitidez. O pior fica por conta da visão lateral, pois apesar de ter mesmo um ângulo de visão de quase 180 graus, ao se assistir lateralmente, cerca de 45 graus a partir da frente (diretamente) as cores perdem a vivacidade ficam muito pastel, nesse aspecto a qualidade é bem inferior à minha Toshiba lcd, full hd de 37", quem mantém as cores mesmo quando assistida quase em 180graus

  14. Moacir (3 anos atrás)

    Li atentamente os comentários…

    na minha opinião todas as marcas de TV são boas, atualmente tem tecnologia para fabricar bons aparelhos… tem que ter um pouco de sorte é claro… aparelhos de todas as marcas pode dar problemas…

    Na minha modesta opinião, o grande proble,ma esta na assistência técnica, quando um aparelho da algum tipo de problema, muitas vezes cai na mão de técnicos não especializados, ai mora o perigo… por exemplo uma tv led, com n funções, com tecnologia de ponta e ai a assistencia de fundo de quintal…

  15. LUIZ FERNANDO BISCHO (3 anos atrás)

    CONCORDO PLENAMENTO COM ULGUNS APONTAMENTOS ACIMA "PHILIPS NUCA MAIS" DAS MINHAS TRÊS TVS QUE EU COMPREI DUAS JÁ FORAM PARA O SACO, OU SEJA, HOUVE VARIOS CONSERTOS NO PERÍODO DA GARANTIA AGORA QUE TERMINOU A GARANTIA O VALOR DOS CONSERTOS EQUIVALE AO PREÇO DE UMA TV NOVA (ANTIGAMENTE OS TELEVISORES PHILIPS DURAVAM 20 OU 30 ANOS OU ATÉ MAIS SEM APRESENTAR UM DEFEITO), AGORA SÃO DESCARTAVEIS. ELES NÃO TÃO NEM AI TU LIGA E ELES TE ENRROLAM E DESLIGAM O TELEFONE NA TUA CARA É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. PELO QUE EU VEJO NO FUTURO PRÓXIMO, EU DISSE FUTURO PRÓXIMO A CURTO PRAZO A PHILIPS DEVERÁ QUEBRAR, OU SEJA, JÁ COMEÇOU É QUESTÃO DE TEMPO, VAMOS ESPERAR, DEPOIS NÃO DIGA QUE FORAM AVISADOS. PHILIPS VAMOS TRATAR OS CLIENTES COM MAIOR SERIEDADE E RESPEITO POIS VOCES TEM UM NOME A ZELAR QUE PODE ACABAR EM QUESTÃO DE POUCO TEMPO. LOGO LOGO O POVO VAI CHAMAR A MARCA PHILIPS DE MD – MARCA DIABO, COMPROU E ESTRAGOU AZAR TEU NÃO MANDEI COMPRAR OS TEVEVISORES DE MARCA PHILIPS. OLHA O QUE ACONTECEU COM A GRADIENTE QUEM PODERIA IMAGINAR.

  16. José francisc (3 anos atrás)

    Infelizmente as reclamações contra a Philips procedem, pois meu televisor full hd de 42 polegadas apresentou problemas 3 meses após vencer a garantia, e o tecnico não conseguiu arrumar pois a Phillips não disponibilzou a peça, infeizmente nem voltei na assistencia para buscar o aparelho, pois seria mais uma sucata em minha casa, Phillips, CUIDADO…

Comentários

Get Adobe Flash player