Filme pornô em HD: vi e gostei

Por | 8 de June de 2009 | 5 comentarios | TV Paga

filme-porno-em-hd-vi-e-gostei1

Por Eduardo Bonjoch

Desde que instalaram o Sky HDTV em nossa sala de testes, fiquei muito curioso para assistir ao canal Sexy Zone HD. Na falta de discos Blu-ray com conteúdo erótico (nunca vi nenhum), assinar o Sexy Zone HD (por enquanto, exclusivo da Sky e único no segmento) é hoje a alternativa certa para o usuário que quer ver filmes pornô em alta definição.

Mas será que tem muita diferença? Tem sim! Já começa no detalhamento das locações (é até engraçado falar disso num post sobre vídeo pornô). No filme Fire Island (exibido em resolução de 1080i: a máxima admitida pela TV digital brasileira), a beleza das praias e do mar ficou ainda mais evidente em nosso TV de LED Samsung de 40” (que está passando uma temporada em nossa sala de testes).

Indo ao que realmente interessa, as seqüências de sexo me pareceram muito mais reais em HD. Por vezes, tive a impressão de que a cena estava acontecendo na própria sala de testes (mas essa sensação varia de acordo com o TV e a resolução do conteúdo analisado).

E as imperfeições nos corpos, como já esperava, ficaram muito mais visíveis. E não estou falando de celulites e estrias, que quase sempre passam despercebidas pelos olhos masculinos. Falo de cicatrizes, depilações mal feitas e marcas (até de tapinhas mais animados), que não são perdoados no mundo HD.

Bastou um giro rápido pelos outros canais adultos da Sky (todos com resolução standard), como o Sexy Hot e o Playboy TV, para valorizar ainda mais as transmissões do Sexy Zone HD. Em geral, as imagens standard do Sexy Hot e do Playboy TV, por exemplo, são piores do que aquelas velhas fitas VHS que assistia escondido na minha adolescência. É por isso que o HD realmente vicia!

5 Comentários

  1. Gustavo (5 anos atrás)

    Olá, Eduardo!

    Há pouco tempo comprei uma TV de 32" full hd da Samsung.

    Sou assinante da SKY há um bom tempo. Ocorre que a imagem parece que piorou quando comecei a utilizar essa TV.

    Antes de começar a assinar o pacote HD, gostaria de saber se realmente a imagem vai melhorar. Entre a direrença do receptor padrão e o HD é tudo isso mesmo? Algumas pessoas dizem que não adianta ter a TV nem o receptor em full HD se não tiver o cabo HDMI.

    isso é verdade?

    Obrigado

  2. Vinicius Barbosa Lim (5 anos atrás)

    Ai, ai, ai…Edu, espero que a patroa não leia este site, caso contrário vai ter gente passando uma temporada na casinha do cachorro.

    Sorry, não resisti à piada.

    Mas falando sério, concordo com você, alta definição é sempre bem vinda, independente do conteúdo.

    E apenas como informação, há farto material "adulto" em Blu-ray, faça uma busca no Google e ficará surpreso.

    Abração.

    Vinicius

  3. naildo de jesus (5 anos atrás)

    sou assinante sky a mais de cinco anos tenho um sistema de audio totalmente digital o munteki da sony.

    tenho os canais hbo que trasmite audio 5.1 canal.

    a sky mudou seu sistema de trasmiçao eu nao consigo mais assistir meus filmes em 5.1 canal ja veio ate a minha casa dois tecnico fazer a troca do receptor mais ambos muito antigo nao tinha se quer conecçao optical para audio digital so tinha uma entrada coaxil para dvd.

    ola pessoal da home theater voces falam bem da sky entam porque nao dar uma ajudinha aos chamados tecnicos da sky porque na minha modesta opininhao de conecçao eles nao leva jeito.

  4. Eduardo Bonjoch (5 anos atrás)

    Oi Gustavo, realmente, há uma grande diferença entre os sinais standard e os em HD transmitidos pela Sky. E, sem dúvida, o uso da conexão HDMI é imprescindível para extrair o melhor desempenho do equipamento.

  5. wallefi (4 anos atrás)

    nossa costei muito dessas mina muito gatas mesmo

Comentários

Get Adobe Flash player